quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A ASSPE INFORMA:

VISITA AO CIATUR E AO DGO/PM SOBRE ESCALAS EXTRAS DO CIATUR

A ASSPE - Associação dos Policiais e Bombeiros Militares de PE, representada pelos diretores Sgt. Ze Roberto, Sgt. Ricardo e o Sd. Galindo, esteve em reunião com comandante do CIATur, Major Estênio para tratar de assuntos de interesses do efetivo e da companhia, onde o ponto principal da reunião foi as escalas extras para todo o efetivo daquela companhia.
O comandante, fez uma explanação da atual situação do efetivo e das demandas de eventos da área, como os eventos Pré-Carnavalescos, Fliporto, MIMO, ETC...
Entendendo que problema de escalas extras constantes era por motivo de falta de hipoteca, a ASSPE, fez uma visita ao Diretor da Diretoria de Operações, DGO/PM, o Cel. Vespasiano, onde explanamos o problema da CIATur e o Diretor foi bastante consciente e reconhecendo a situação, determinou hipoteca para CIATur, já a partir deste final de semana, dia 11/11/11.
A ASSPE - Associação dos Policiais e Bombeiros Militares de PE, agradece a credibilidade da tropa da CIATur em nos nomearmos para resolver o problema e a atenção do Diretor da DGO/PM, e se coloca à disposição de todos que fazem a Briosa Polícia Militar de Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário